quarta-feira, 26 de julho de 2006

Despedidas...

Meus amigos, com muita pena minha, depois de tantas alegrias que tivemos juntos apresento a minha demissão deste blog.



Não pretendo deixar de vos ver e me divertir convosco mas a partir de agora será numa base de isoladamente sós (a única excepção que farei dirá respeito ao/à companheiro/a). Cada um é livre de convidar quem quer para o que quiser. Com todo gosto aceitarei convites vossos para matar-mos as saudades que entretanto se vão gerando.



Aqui está o meu motivo: Já não aguento mais as confusões existentes entre algumas pessoas. Nem a gestão insana diária que se tem de fazer dos sentimentos alheios e dos nossos próprios sentimentos tentando não magoar ninguém.



Para que ninguém me chateie mais com o que quer que seja, aqui fica a última data em que estive com as seguintes pessoas:


  • Belinha - Todos os dias da semana.
  • Toryu - 16/07/2006
  • J C - 27/05/2006
  • Grilo Falante - 22/07/2006
  • Poke - 22/07/2006
  • Niko - Todos os dias úteis da semana.
  • Is-a-bel - 16/07/2006
  • José Martins - 22/07/2006

Há certas situações que já dou por mim a afastar-me das pessoas inconscientemente:
Caso ainda não tenham reparado apenas confirmei a presença do Paulo na 2ª inauguração da casa da Rita&Poke, ou seja, eu não vou estar presente.



No "aniversário" da Rita eu também não fui porque me sentia muito mal do estômago e não quis fazer um esforço adicional e ir.



Preciso de tempo para mim no meio de toda esta confusão... mini-férias psicológicas que estou quase à beira do esgotamento e já não tenho paciência.



Podes cantar vitória, desta vez fui eu a afastar-me de todos!

2 comentários:

Niko disse...

Tomei hoje a unica solução que poderia tomar sobre este assunto cada vez mais desagradável.
Podes dar uma espreitadela no blog.
Beijinhos e até segunda.

Belinha disse...

É o que acontece em situações de nó cego... :(

Analisando melhor passado todo este tempo ainda bem que tudo isto não passou de um desabafo.

Cá estamos todos, cada um do jeito que se sente melhor e que soube ultrapassar os seus problemas... :)