quinta-feira, 30 de março de 2006

Cat, aqui está...

A pedido de "várias familias" finalmente cá estou eu a actualizar o meu blog. Realmente estava a precisar porque já há algum tempo que não actualizava nada.

Por motivos profissionais a única distração que me resta durante o dia trata-se mesmo disto... blogs. Ou seja, tenho dedicado algum tempo à leitura dos posts que têm colocado visto que é a única coisa que tenho acesso pela net.

Continuem com as histórias interessantes que têm para contar... que eu cá estarei para as ler... :)

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que a actualizaste;)Afinal de contas, todos temos uma palavra a dizer acerca da vida e do seu siginificado.
Espero que continues a publicar os teus pensamentos.
Um grande beijinho.

Belinha disse...

Já converti mais alguns ao "bloggismo". LOL

Já viste as consequências dos teus actos, Catarina? :P